Terça, 02 de março de 2021, 17h59
Com a pandemia, o Semasa suspendeu até o dia 12 de março o atendimento presencial do público. Os pedidos de Tarifa Social podem ser feitos pelo telefone ou WhatsApp. Voltada para a população de baixa renda, a Tarifa Social do SEMASA beneficia, atualmente, cerca de 900 unidades consumidoras. O programa é destinado a famílias com renda per capita de até meio salário mínimo e cadastro no Cad Único.
Para fazer o cadastramento, é necessário entrar em contato com o setor da Assistência Social, através do telefone (47) 3344-9000, ou Whatsapp (47) 99110-4877.
A formalização do cadastro exige os seguintes documentos:
-RG;
-CPF;
-Fatura da água;
-Cad Único atualizado;
-Comprovante de renda familiar;
-Carteira de Trabalho ou extrato da aposentadoria/pensão
Com a verificação da documentação, se tudo estiver de acordo, uma visita é agendada para dar continuidade ao processo e constatar a realidade socioeconômica, conferir as condições do hidrômetro e verificar demais especificidades. Em até quinze dias, a família já é informada se o benefício da tarifa social foi aprovado.
Os consumidores já enquadrados devem fazer o recadastramento, através do atendimento online, apresentando a mesma documentação exigida para o cadastramento.
115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492
escreva@semasaitajai.com.brServiço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura
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