Quinta, 03 de agosto de 2017, 14h19
Índices foram ainda melhores do que os registrados no mês passado, quando a Autarquia bateu o recorde do semestre.
O último levantamento realizado pelo Administrador de Rede do Semasa, Cláudio Prateat, aponta redução tanto nos índices de falta d´água, quanto nos de água suja, em Itajaí. Se comparados os números, entre os meses de janeiro e junho deste ano, a redução é de mais de 84,3%, para os casos de falta d´água e de 94%, para as reclamações de água suja. (Ver Resumo Estatístico).
Foi o relatório que apresentou o melhor resultado do semestre. O número de reclamações de falta d´água, foi o mesmo registrado em junho (69); mas nos índices de água suja, houve uma pequena, mas significativa queda, passando de 15 (junho) para 13 (julho).
(Ver gráfico)
Para o Diretor Geral do Semasa isso é resultado de um trabalho em equipe. “Isto é prova de um trabalho sério, comprometido e focado na qualidade do nosso maior bem: a água”, enfatizou Marcelo Sodré.
A pesquisa sobre o controle da água do Semasa é divulgada mensalmente. A autarquia está à disposição da comunidade para prestar todos esclarecimentos e oferecer, cada vez mais, um serviço de qualidade à população.
Mais informações:
Assessoria de Comunicação
Luciana Leão
(47) 3344-9004
115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492
escreva@semasaitajai.com.brServiço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura
Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101