Prefeitura de Itajaí

SEMASA | Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura

SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000

Novidades

Receba orientações sobre a caixa padrão no atendimento do Semasa

Segunda, 01 de outubro de 2018, 08h00

 

Para solicitar uma nova ligação de água, é necessário que o proprietário do imóvel compareça à sede do Semasa, localizado na rua Heitor Liberato, 1189, no bairro Vila Operária, apresentando os seguintes documentos:



Pessoa Física:



- Identidade e CPF

- Escritura ou contrato de compra e venda com assinatura dos vendedores reconhecidas em cartório

- Carnê de IPTU ou protocolo de endereço da prefeitura

- Apresentar documentos originais

- O proprietário que deverá fazer o pedido, ou cônjuge com a certidão de casamento

- Não poderá existir débitos no lote



Pessoa Jurídica:



- Escritura ou Contrato de Compra e Venda com assinatura dos vendedores reconhecidas em cartório

- Carnê de IPTU ou Protocolo de Confirmação de Endereço emitido pela prefeitura

- Contrato Social da Empresa

- Cadastro CNPJ

- Identidade e CPF de um dos sócios

- Apresentar documentos originais

- Não poderá existir débitos no lote

- O responsável pela empresa quem deverá fazer o pedido, ou seu procurador mediante apresentação da Procuração Pública, ou terceiros mediante autorização por escrito emitida pelo responsável pela empresa com assinaturas reconhecidas em cartório.



Textos

Orientação para Ligação de Água
Guia de Instalação Lateral
Guia de Instalação Inferior


SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000

escreva@semasaitajai.com.br

Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura

Rua Heitor Liberato, 1189, São Judas, Itajaí, SC, CEP 88303-101