Sábado, 11 de abril de 2020, 10h07
As faturas de água emitidas pelo Semasa, correspondentes ao período entre 18 de março e 15 de abril, são impressas em folhas brancas, de papel sulfite. O esclarecimento se faz necessário para evitar dúvidas entre os consumidores, acostumados a receber as faturas impressas automaticamente pelos equipamentos dos leituristas.
Neste período, em razão da interrupção temporária do trabalho da equipe de leitura, para evitar a disseminação do coronavírus, conforme Instrução Normativa, as faturas foram geradas pela média do consumo dos seis meses anteriores e impressas internamente pela autarquia.
A entrega está sendo feita de casa em casa, pelos leituristas, que seguem todas as normas sanitárias de proteção individual. Conforme determinação do diretor geral do Semasa, Diego Antonio da Silva, a leitura será retomada a partir do dia 16 de abril.
Caso o consumidor tenha dúvidas sobre o serviço, ou queira esclarecimentos sobre valores cobrados, o Semasa atende 24 por dia pelo 3344 9000, 115 ou 0800 645 0195.
115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492
escreva@semasaitajai.com.brServiço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura
Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101