Prefeitura de Itajaí

SEMASA | Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura

115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492 WhatsApp Telegram

Novidades

Atendimento suspenso até segunda 25/5

Quarta, 20 de maio de 2020, 20h30

O Semasa retomará o expediente interno e o atendimento presencial de clientes na próxima segunda-feira (25), das 7 às 19 horas. Até lá, os consumidores têm acesso aos serviços pelo 0800 645 0195, 115 ou 3344 9000. Pelo site www.semasaitajai.com.br, em Agência Web, a segunda via da fatura pode ser impressa.

A suspensão do expediente interno ocorreu a partir da confirmação de um caso de Covid-19 em um funcionário. A autarquia realizou desinfeção de todos os ambientes na sexta-feira (15). Nesta sexta-feira (22), todos os servidores passarão por testes rápidos, contratados por dispensa de licitação em caráter emergencial. A Univali apresentou o menor preço e será responsável pela aplicação.



Cumprimento de normas sanitárias

Em média 200 pessoas são atendidas diariamente no Semasa e seguem orientações de uso obrigatório de máscaras e álcool gel, além de manter distância mínima de 1,5 metro na fila. A temperatura corporal de todos os clientes é medida na entrada.

Para receber os consumidores no retorno da quarentena, a autarquia investiu em proteção individual dos colaboradores, com a aquisição de máscaras de tecido, máscaras Face Shields, luvas, álcool gel, e divisórias de acrílico nos guichês para evitar contato direto dos atendentes com o público. Isso tudo contribui para evitar a disseminação do vírus. 


115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492 WhatsApp Telegram

escreva@semasaitajai.com.br

Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura

Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101