Quarta, 27 de maio de 2020, 14h58
Após uma semana com atendimento presencial e expediente interno suspensos, por questões sanitárias relacionadas à Covid-19, retomamos o trabalho normalmente nesta segunda-feira 25.
Informamos que nossa central telefônica está recebendo expressivo número de chamadas e sua ligação pode demorar para ser atendida. Pelo 0800 645 0195, 115 ou 3344 9000 o serviço é 24h, mas alguns horários são considerados de pico. Das 9 às 12h e das 13 às 16h30 a central fica sobrecarregada. Escolha outros horários.
Pelo site www.semasaitajai.com.br, em Agência Web, você poderá retirar a segunda via da fatura e ter acesso a outros serviços.
O atendimento presencial ocorre das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, na sede da autarquia. É válido destacar que seguimos rigorosamente o protocolo sanitário e o uso de máscaras é obrigatório.
Agradecemos a compreensão dos clientes e colocamo-nos à disposição sempre. Conte com o Semasa.
115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492
escreva@semasaitajai.com.brServiço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura
Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101