Sexta, 19 de junho de 2020, 14h50
Para evitar filas ou o deslocamento do consumidor até a autarquia, o Semasa fez a instalação de um totem de autoatendimento eletrônico com tecnologia touchscreen, com fácil navegação e interatividade, no bairro Arraial dos Cunha, para atender a comunidade do interior.
O consumidor poderá verificar o extrato de débitos, histórico de consumo (através do número de CPF ou número de matrícula) e segunda via da fatura.
O totem está localizado no Centro Administrativo (Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana), no KM 11, rodovia Antônio Heil.
No mesmo local, a prefeitura disponibiliza serviços como o Balcão da Cidadania, agência dos correios, Departamento de Políticas Públicas, de Cidadania, Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental.
Caso o cliente tenha dúvidas, poderá entrar em contato com o Semasa pelo 0800 645 0195, 115 ou 3344 9000 (plantão 24h).
115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492
escreva@semasaitajai.com.brServiço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura
Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101