Prefeitura de Itajaí

SEMASA | Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura

115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492 WhatsApp Telegram

Novidades

Semasa retoma o atendimento ao público externo

Quarta, 26 de agosto de 2020, 10h16

O Semasa Itajaí retoma o atendimento ao público externo nesta quarta-feira (26/08), devido à revogação do decreto n° 11.986/2020, que normaliza os atendimentos ao público na Prefeitura e demais repartições municipais. Todos os colaboradores, com exceção dos que fazem parte do grupo de risco, passam a cumprir normalmente o expediente de atendimento, das 7h às 19h, respeitando as medidas de combate e prevenção ao Coronavírus. 

Para receber os consumidores no retorno da quarentena, a autarquia investiu em proteção individual dos colaboradores, com a aquisição de máscaras de tecido, máscaras Face Shields, luvas, álcool gel e divisórias de acrílico nos guichês para evitar contato direto dos atendentes com o público. Isso tudo contribui para evitar a disseminação do vírus. O uso de máscaras e álcool gel é obrigatório, assim como a distância mínima de 1,5 metro na fila. A temperatura corporal de todos os clientes é medida na entrada. 

O atendimento ao público segue sendo realizado também de forma remota pelos números 0800 645 0195, (47) 3344 9000, 115 (plantão 24h) ou (47) 99261-3492. No site www.semasaitajai.com.br (agência web) o consumidor tem acesso a alguns serviços, como a retirada da segunda via da fatura. Situações como vazamento de água e esgoto, ou revisão de fatura, podem ser feitos pelo telefone.


115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492 WhatsApp Telegram

escreva@semasaitajai.com.br

Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura

Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101