Prefeitura de Itajaí

SEMASA | Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura

115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492 WhatsApp Telegram

Novidades

Comunicado Semasa

Segunda, 23 de novembro de 2009, 17h41

O Serviço de atendimento ao cliente do Semasa vai funcionar normalmente entre 07h e 19h, durante a vigência de turno único das repartições municipais de Itajaí, que começa a vigorar na próxima segunda-feira (23/11). A medida visa facilitar o acesso das pessoas que necessitam fazer pedidos de ligação e re-ligação de água, parcelamento, segunda via da fatura e outros atendimento no balcão da Autarquia.

Outros setores como Cadastro, Fiscalização, Informática e Comunicação, irão manter técnicos de plantão no período matutino, já que boa parte da estrutura não poderá ficar paralisada. Já o serviço de Leitura e entrega de faturas, que realiza trabalho em campo, vai continuar atuando no período da manhã, como tradicionalmente ocorre.

Os demais setores da área administrativa vão atender em turno único, entre 13h e 19h, porém o telefone 0800 645 0195 à disposição 24 horas para as solicitações de reparos de vazamentos e reclamações, que são atendidas a qualquer horário.



115 SAC 0800 645 0195 (47) 3344 9000 (47) 99261 3492 WhatsApp Telegram

escreva@semasaitajai.com.br

Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura

Rua Heitor Liberato, 1189, Vila Operária, Itajaí, SC, CEP 88303-101