19/07/2020 16h06
A partir desta segunda-feira (20) o atendimento do Semasa será feito apenas pelos canais telefônicos ou site. A autarquia ficará fechada para o público até o dia 28 de julho, para conter o avanço da Covid-19 e estimular o isolamento social.
Pelo 0800 645 0195, 3344 9000, ou 115, o serviço é prestado 24h por dia. Pelo WhatsApp 99261 3492 o cliente pode solicitar atendimento das 7 às 19 horas. Na Agência Web, no www.semasaitajai.com.br, poderá ser retirada a segunda via da fatura, entre outros serviços.
O Semasa segue instrução normativa assinada pelo diretor geral, com base no decreto do prefeito Volnei Morastoni, publicado na sexta-feira (17) e que suspende o atendimento presencial em todos os órgãos públicos municipais de Itajaí.
19/11/2025 14h38
Feriado do Dia da Consciência Negra
18/11/2025 14h32
Abastecimento de água de Itajaí e Navegantes se recupera nesta terça-feira
18/11/2025 09h02
Abastecimento de água segue comprometido em diversos bairros de Itajaí
18/11/2025 00h55
Rompimento de adutora em Cordeiros suspende abastecimento em Itajaí e Navegantes
Este site requer o uso de cookies para algumas funcionalidades básicas.
Todos os cookies utilizados por este site são de caráter essencial, utilizados exclusivamente para as seguintes finalidades:
Não utilizamos cookies de terceiros nem rastreamos a navegação dos nossos usuários.