19/07/2020 16h06
A partir desta segunda-feira (20) o atendimento do Semasa será feito apenas pelos canais telefônicos ou site. A autarquia ficará fechada para o público até o dia 28 de julho, para conter o avanço da Covid-19 e estimular o isolamento social.
Pelo 0800 645 0195, 3344 9000, ou 115, o serviço é prestado 24h por dia. Pelo WhatsApp 99261 3492 o cliente pode solicitar atendimento das 7 às 19 horas. Na Agência Web, no www.semasaitajai.com.br, poderá ser retirada a segunda via da fatura, entre outros serviços.
O Semasa segue instrução normativa assinada pelo diretor geral, com base no decreto do prefeito Volnei Morastoni, publicado na sexta-feira (17) e que suspende o atendimento presencial em todos os órgãos públicos municipais de Itajaí.
05/11/2025 16h16
Semasa substitui hidrômetros antigos no São Vicente
27/10/2025 19h42
Rede de água da Murta recebe força-tarefa de busca de vazamentos
27/10/2025 18h57
Adutora de Arapongas passa por limpeza profunda nesta quarta
27/10/2025 15h53
Dia do Servidor Público
Este site requer o uso de cookies para algumas funcionalidades básicas.
Todos os cookies utilizados por este site são de caráter essencial, utilizados exclusivamente para as seguintes finalidades:
Não utilizamos cookies de terceiros nem rastreamos a navegação dos nossos usuários.