19/07/2020 16h06
A partir desta segunda-feira (20) o atendimento do Semasa será feito apenas pelos canais telefônicos ou site. A autarquia ficará fechada para o público até o dia 28 de julho, para conter o avanço da Covid-19 e estimular o isolamento social.
Pelo 0800 645 0195, 3344 9000, ou 115, o serviço é prestado 24h por dia. Pelo WhatsApp 99261 3492 o cliente pode solicitar atendimento das 7 às 19 horas. Na Agência Web, no www.semasaitajai.com.br, poderá ser retirada a segunda via da fatura, entre outros serviços.
O Semasa segue instrução normativa assinada pelo diretor geral, com base no decreto do prefeito Volnei Morastoni, publicado na sexta-feira (17) e que suspende o atendimento presencial em todos os órgãos públicos municipais de Itajaí.
18/09/2025 17h29
Temperaturas elevadas acentuam o consumo de água em Itajaí e Navegantes
17/09/2025 23h09
Bairros de Itajaí registram baixa pressão e falta de água nesta noite de quarta-feira 17/09
16/09/2025 18h26
Prorrogado prazo de recursos em processo seletivo de estágio do Semasa
12/09/2025 19h13
Consumo elevado mantém desabastecimento em bairros de Itajaí
Este site requer o uso de cookies para algumas funcionalidades básicas.
Todos os cookies utilizados por este site são de caráter essencial, utilizados exclusivamente para as seguintes finalidades:
Não utilizamos cookies de terceiros nem rastreamos a navegação dos nossos usuários.