02/07/2025 19h08
O Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura (Semasa) informa que chamadas originadas em números administrados pela operadora TIM e com DDD 47 não estão completando ligações para nenhum dos números do Semasa. Um pedido de assistência técnica já foi registrado junto à instituição responsável, mas não foi fornecido um prazo de resolução. Todas as demais operadoras e DDDs estão sendo atendidos normalmente. Para entrar em contato com o Semasa, usuários de smartphones com operadora TIM podem utilizar o atendimento virtual por meio dos aplicativos (apps) Whatsapp e Telegram, que funcionam normalmente para qualquer número. Para o Whatsapp, o número é (47) 3344 9000 e no Telegram utilize o (47) 99261-3492. No caso de emergências, como vazamentos e falta d'água, o atendimento por apps acontece 24 horas por dia, sete dias por semana. A segunda via de sua fatura pode ser emitida pelo link https://agencia.semasaitajai.com.br/
03/09/2025 16h31
Faturas de água em Itajaí têm reajuste para vencimentos a partir de outubro
29/08/2025 17h20
Semasa alerta para dificuldades no abastecimento durante pico de consumo
29/08/2025 12h47
Alteração no trânsito no Centro de Itajaí neste sábado para obra de saneamento
28/08/2025 13h31
Linha telefônica do Semasa apresenta instabilidade
Este site requer o uso de cookies para algumas funcionalidades básicas.
Todos os cookies utilizados por este site são de caráter essencial, utilizados exclusivamente para as seguintes finalidades:
Não utilizamos cookies de terceiros nem rastreamos a navegação dos nossos usuários.