29/06/2023 08h33
ATUALIZAÇÃO 12H33: o problema, localizado na rede interna local, foi solucionado pela Gerência de Tecnologia de Informação do Semasa. Tanto o telefone e WhatsApp do número (47) 3344-9000 quanto o Telegram (47) 99261-3492 voltaram a operar normalmente, e o contato com os consumidores e população já pode ser feito por tais números e aplicativos novamente.
O Semasa informa que, na manhã desta quinta-feira (29), sua sede está sem operação de rede Wi-Fi. Problemas na rede constam desde a noite anterior e as causas ainda estão sendo investigadas.
Sem o funcionamento da rede local wireless, a autarquia está impossibilitada de receber ligações e mensagens via WhatsApp no número (47) 3344 9000 e via Telegram pelo (47) 99261-3492, que dependem direta e unicamente da comunicação sem cabos. Os demais números - 115, 0800 645 0195 e (47) 99261-3492 - podem receber ligações por possuírem rede móvel.
A autarquia está no aguardo do reparo, portanto, ainda não há previsão para o restabelecimento do serviço.
Quem necessitar dos serviços do Semasa deve buscar atendimento presencial ou remoto pelos telefones disponíveis. Novas atualizações serão dadas no site http://www.semasaitajai.com.br/ e nas redes sociais do Semasa Itajaí.
03/09/2025 16h31
Faturas de água em Itajaí têm reajuste para vencimentos a partir de outubro
29/08/2025 17h20
Semasa alerta para dificuldades no abastecimento durante pico de consumo
29/08/2025 12h47
Alteração no trânsito no Centro de Itajaí neste sábado para obra de saneamento
28/08/2025 13h31
Linha telefônica do Semasa apresenta instabilidade
Este site requer o uso de cookies para algumas funcionalidades básicas.
Todos os cookies utilizados por este site são de caráter essencial, utilizados exclusivamente para as seguintes finalidades:
Não utilizamos cookies de terceiros nem rastreamos a navegação dos nossos usuários.