São Vicente: abastecimento interrompido para reparo de vazamento

Retornar

10/02/2025 10:20

Nesta segunda-feira (10), o Semasa realiza uma manutenção emergencial de rede na rua Luiz Lopes Gonzaga. Para o reparo, foi necessário fechar o registro de abastecimento de água no bairro São Vicente até as 14h.

Neste período, imóveis sem caixa d'água podem ter baixa pressão ou falta de água. Com a reabertura do registro, pode ocorrer turbidez, devido à variação da pressão interna nas tubulações.

A recomendação do Semasa aos moradores é a economia de água até a normalização do abastecimento. A autarquia reforça o pedido de instalação de caixa d’água em todas as edificações que ainda não possuem, conforme previsto no regulamento do Semasa e em normativas federais, para minimizar o impacto em situações emergenciais como essa. 

Estamos à disposição dos consumidores 24h pelos telefones 0800 645 0195, 115 e 3344-9000 (fixo e WhatsApp), ou ainda no Telegram pelo (47) 99261-3492.