03/04/2024 16h09
O Semasa informa que a plataforma de atendimento digital, via Whatsapp, está apresentando instabilidade devido a um problema na rede do próprio aplicativo nesta quarta-feira (3/4). A recomendação aos nossos clientes é a utilização do Telegram, que apresenta as mesmas funcionalidades e está operando normalmente.
Para acessar o atendimento pelo Telegram, basta baixar o app e acionar o Semasa pelo mesmo número: (47) 99261 3492. A plataforma está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Caso o consumidor prefira ligar por telefone, as opções são o 115, o 0800 645 0195 e o (47) 3344 9000.
12/09/2025 11h30
Abastecimento de água em Itajaí segue impactado por alto consumo
11/09/2025 18h13
Área urbana de Itajaí registra baixa pressão no abastecimento
11/09/2025 11h35
Alta demanda de consumo impacta sistema de distribuição de água
10/09/2025 18h46
Baixa pressão ocorre na distribuição de água de Itajaí
Este site requer o uso de cookies para algumas funcionalidades básicas.
Todos os cookies utilizados por este site são de caráter essencial, utilizados exclusivamente para as seguintes finalidades:
Não utilizamos cookies de terceiros nem rastreamos a navegação dos nossos usuários.